Glauciele Smity: Quem é e por que foi presa? Veja os detalhes aqui

Última modificação:

Conheça Glauciele Smith e saiba mais sobre as polêmicas que envolvem seu nome, incluindo o motivo de sua prisão mais recente.

Glauciele Smity, uma jovem de 22 anos nascida e moradora de Governador Valadares, ficou famosa no TikTok por conta de seus vídeos inusitados. Ela ganhou destaque por suas maquiagens “artísticas” que, não eram perfeitas porém eram cheias de personalidade. Mesmo enfrentando problemas psicológicos, Glauciele continuou criando vídeos e conquistou mais de 4 milhões de seguidores na plataforma.

Apesar da fama, Glauciele não ganhava muito dinheiro com seus conteúdos, uma vez que, na época em que ficou viralizada, o TikTok ainda não era monetizado. Apesar de sua humildade, a jovem tem histórias bastante macabras em sua trajetória.

Glauciele Smity “grávida” e seu suposto filho

No TikTok, muitas pessoas fizeram vídeos falando sobre ela e compartilhando rumores, sendo um dos mais conhecidos a respeito de sua suposta tentativa de ter um filho com o namorado. Segundo o relato, ela não poderia gerar um filho e, por isso, pediu para que sua mãe o tivesse por ela com o esperma do namorado. Depois de nove meses, ela foi para o hospital dar à luz, mas o médico a mandou de volta para casa, pois ainda não estava na hora. Quando chegou em casa, o bebê nasceu sem vida, o que gerou muita polêmica e acusações de negligência médica, mas não há confirmação de que isso seja verdade.

Glauciele Smity foi presa? Qual o motivo?

Glauciele Smity foi presa recentemente em Governador Valadares por espalhar fake news em perfis falsos. Segundo informações da polícia civil, a jovem teria criado esses perfis para divulgar notícias falsas sobre supostos massacres que ocorreriam nas escolas da cidade, o que causou grande comoção e medo na população local.

Após uma longa investigação, a polícia descobriu que Glauciele estava por trás desses perfis e que, na verdade, ela estaria planejando um massacre em uma das escolas de Governador Valadares. Embora não tenha havido indícios concretos de que o massacre realmente ocorreria, as autoridades acreditam que a jovem fez isso para ganhar mais reconhecimento e seguidores nas redes sociais.

Glauciele Smity tem problemas psicológicos, possivelmente de esquizofrenia e outros transtornos mentais. A polícia está investigando o caso para descobrir a verdade sobre a criação de perfis falsos para espalhar fake news sobre massacres em escolas de Governador Valadares. Glauciele segue presa na cidade enquanto aguarda novas atualizações.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Envie uma sugestão de post!

Sugira um artigo!

Que tipo de conteúdo você gostaria de ver aqui no site? Conta pra gente!